terça-feira, 22 de agosto de 2017

O que eu não gosto e que eu gosto

 Olá,vou falar das coisas que eu não gosto e que eu gosto

    O que eu gosto                                    

1 Eu gosto de futebol.
2 Eu gosto de fazer educação física
3 Eu gosto de chocolate.
4 Eu gosto de andar de bicicleta. 
5 Eu gosto de desenhar um cachorro e uma menina.

    Eu não gosto

1 Eu não gosto de ver pessoa machucada
2 Eu não gosto de chocolate branco.
3 Eu não gosto de lobo.                                                                                                                                   

2 comentários:

  1. Oi Gabrielly! Eu também adoro chocolate. Já que você gosta de desenhar menina e cachorro que tal fazer um desenho desses pra mostrar pra gente? Até!

    ResponderExcluir
  2. legal Gabrielly suas postagens é bem criativa
    esta de parabéns

    ResponderExcluir